Monday, January 02, 2006

SSSuspirar...

Urgente? Urgente é pintar, suspirar…


Foi quando o passei pelos teus…

…que me senti,

imediato,

aflito,

gritante…

aflito e imediato,

sem brilho nem cor nem sabor,

esvaindo-se de amar o jumento!

Nunca,

Nunca é cedo pra sentir,

Nunca é cedo pró Sol passar diante das nuvens,

Nunca é cedo para parar e o passar de novo…

Esses teus que o tomam…

Tomados são de amar,

E de amar são muito e mais,

Muito e mais ao de amor os pintar…

Nesses Doces lábios perdido,

Ensaboado de amor saltita o condão,

Porque além de inspirar…

É URGENTE PINTAR, SUSPIRAR…!

1 comment:

Daisy said...

hmm queres que diga o que penso!? como se isso fosse fácil! Quando li pela primeira vez fiquei sem pensar absolutamente nada!ainda nao sabia que o condão era o lipgloss!e fiquei surpreendida! A tua maneira de escrever surpreende qualquer um, i guess! acho que algo tao complexo como este poema, vai levar algum tempo pa obter uma opiniao decente da minha pessoa...é obvio que tá optimo como os restantes..mas acho que inda nao consegui chegar ao âmago da questao..por isso este comment é apenas um aperitivo..tá no caminho certo o patu xtreladu!poeta ;)