Sunday, March 05, 2006

Espasmo..



Acoplado na cadeira branca de plástico, com os braços semi-afundados na mesa também branca e também de plástico tento ignorar aquilo que o meu cérebro grita, aquilo que ele lança em vão no vácuo e ressoa por todo o poro que sou.
Inútil ignorar os laivos de dor que me tomam a todo o indicativo.
Sou mais um que padece da dor.
Sou mais um trevo de três folhas à deriva na baía, contudo esta dói-me a mim mais do que a qualquer ser que caminhe a duas patas.
Na lama.
Nu.
A patinar por entre a merda com que me enterrei.

Escorregando nos dedos pena, caneta ou lapiseira foram mais que muitos os que foram desenhando palavras nas folhas pautadas só para drenar o que parecia fonte non-finita de dor. Porque é que não? Porque é que em vez de um verde carregado de sim, o sinaleiro levanta com uma expressão de gozo e cinismo simplesmente aterrador, um laranja com sabor a não?!
E fico-me embicado com os olhos enormes rolando no teclado imenso perdido naquele sim-não binário, naquele vida-morte que me separa e reparte…

E chego os trépidos dedos ao cálice enrugado como um derradeiro espasmo de amor…

1 comment:

T. said...

"Sou mais um trevo de três folhas à deriva na baía, contudo esta dói-me a mim mais do que a qualquer ser que caminhe a duas patas."

amei...